quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

JUSTIÇA ABSOLVE SUSPEITO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA ZONA LESTE


O juiz Rodolfo Pellizari, da 11ª Vara Criminal Central da capital, absolveu suspeito de tráfico de drogas em um conjunto habitacional da zona leste da cidade.

        Segundo relatos dos policiais que participaram da ocorrência, após receberem denúncia anônima sobre crime de estelionato, eles se dirigiram ao local dos fatos e abordaram o réu M.M.S. Após revistarem o imóvel onde ele estava, encontraram 2,9 quilos de cocaína, 1,9 quilo de maconha, além de 309 frascos de cloreto de etila sob um tanque de uso coletivo, uma vez que o local era composto de várias moradias. De acordo com os agentes, o acusado teria confessado que guardava o entorpecente para terceiros.

        Porém, ao analisar o conjunto das provas, o magistrado entendeu que elas não seriam suficientes para determinar a condenação. “A droga não foi apreendida com o denunciado, eis que estava em local de acesso a outras pessoas. Incomum, nestas condições, traficante admitir a posse do entorpecente encontrado”, afirmou.

        Diante desses fatos, julgou improcedente o pedido formulado pelo Ministério Público e absolveu o réu por falta de provas.
Fonte: TJSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!
SEU COMENTÁRIO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.